Zaqueu pede limpeza urgente da galeria do bairro Samanaú

A manutenção e novas obras de saneamento realizadas em Caicó deve ser uma das atividades constantes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. Atento a um problema que está acontecendo no bairro Samanú, o vereador Zaqueu Fernandes (PHS) solicitou que o secretário Vinicius Kleyton realize em caráter de urgência a limpeza da galeria que começa na Rua Sulivan Medeiros, cortando a Avenida Dulve Costa, finalizando na Rua Professora Marta Araújo.

Zaqueu explicou que o acúmulo de lixo está causando o entupimento dos canos das residências, uma vez que torna o ambiente um criadouro de proliferação de insetos, ratos, baratas, dentre outros pequenos insetos. “É de suma importância que seja reaLizada a limpeza do local, para que dessa forma, proporcione um ambiente mais agradável para os moradores do bairro e com menos riscos à saúde”, disse o vereador preocupado.