Vereadores viabilizam emendas com deputado Nelter para hospitais de Caicó

Cumprindo agenda administrativa na capital do estado, nesta quinta-feira (07), uma comitiva de vereadores caicoenses visitou diversos órgãos do Governo do Estado e a Assembleia Legislativa.

Numa das audiências, os vereadores Zaqueu Fernandes, Pastor Erinaldo Lino e Diogo Silva se reuniram com o deputado estadual Nelter Queiroz. O parlamentar garantiu emenda no valor de R$ 300 mil.

Atendendo uma demanda do grupo caicoense, R$ 200 mil devem ser destinados ao Hospital do Seridó, hoje administrado pela prefeitura. O restante, R$ 100 mil, serão alocados para o Hospital Regional do Seridó.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009