Vereadores solicitam explicações do Governo sobre andamento da reforma da Escola Estadual Antônio Aladim

Os vereadores de Caicó estão bastante consternados coma situação da reforma da Escola Estadual Professor Antônio Aladim. A reforma está paralisada e as famílias estão preocupadas com a situação de desconforto, já que se deslocam do bairro Boa Passagem para o Centro, onde assistem as aulas no Centro Educacional José Augusto.

Lobão Filho (PMDB) solicitou que a Casa Legislativa envie oficio para a Secretaria Estadual de Educação para saber o porquê da paralisação da reforma. Já Erinaldo Lino (PP),quer encaminhar oficio a 10ª Diretoria Regional de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte (DIRED), para que ela se posicione sobre o prazo estipulado para a conclusão e entrega do prédio.