Vereadora Rosângela Maria solicita que Secretaria de Assistência Social disponibilize vale gás para famílias de baixa renda

A Vereadora Rosângela Maria (PL) solicita que Secretaria de Assistência Social disponibilize vale gás para famílias de baixa renda e que estejam incluídas no Cadastro único. De acordo com a vereadora a solicitação precisa ser atendida com a máxima urgência, uma vez que muitas pessoas estão sem poder comprar o botijão de gás para cozinhar seu alimento.

A vereadora ainda aproveitou para externar a sua insatisfação no tocante ao preço alto que está sendo cobrado no botijão de gás de cozinha. Na última semana o botijão de 13 kg chegou a ser vendido por R$ 105,00 – um acréscimo de R$ 5 em relação à semana anterior, segundo pesquisa da ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).