Vereadora Rosângela Maria solicita placa educativa com proibição de colocar lixo em espaços de Caicó

A vereadora Rosângela Maria solicitou nesta segunda-feira (14) que a Secretaria de Infraestrutura faça a colocação de placas educativas com proibição de colocar lixo em espaços de Caicó. A vereadora sugeriu que uma delas seja colocada na rua Maria Leonizia Saraiva Dantas, próximo a quadra de esportes da Nova Caicó.

O objetivo é conscientizar a população com dicas simples de educação ambiental, mas que ajudam no desenvolvimento da qualidade de vida dos moradores do bairro, prevenindo doenças. Além disso, também será colocada a sinalização nas áreas de preservação permanente, destacando a importância da proteção destes locais.