Vereadora Mara Costa solicita internet wi-fi gratuita em espaços públicos de Caicó

A vereadora Mara Costa (PROS)  apresentou na sessão desta segunda-feira, 06,  uma indicação na Câmara de Caicó, solicitando que o prefeito Batata estude a possibilidade de instalar internet wi-fi gratuita em alguns pontos de grande circulação na cidade, como praças, instituições de ensino público, terminal rodoviário e no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.

Segundo a vereadora, a solicitação tem como objetivo promover o uso das novas tecnologias como importante ferramenta para articulação social e acesso à informação. “A internet hoje é um eficaz meio de comunicação, por isso é muito importante que o poder público ofereça esse serviço com qualidade à população”, argumenta.