Zé Filho é eleito presidente para o biênio 2019/2020 da Câmara de Caicó

O vereador José Alexandre, “Zé Filho” foi eleito com oito votos o novo presidente da Câmara de Caicó. A sessão foi presidida pela vereadora Rosângela Maria e realizada na noite desta quarta-feira (12).

Votaram em Zé Filho – Andinho Duarte, Diogo Silva, Zaqueu Fernandes, Rosângela Maria, Ivonete Dantas, Alisson Jackson e Pr. Erinaldo Lino).

Na condição de suplente a vereadora Edna Santiago não teria direito a voto, e se retirou do plenário. Já os demais cinco vereadores (Maria Cleide, Odair Diniz, Ivanildo dos Santos, Júlio Gregório e José Rangel) também se retiraram do plenário no momento que ia iniciar a votação. A vereadora Mara Costa justificou ausência na sessão.

A chapa eleita ficou assim composta: Zé Filho presidente; Rosângela Maria 1° vice-presidente; Zaqueu Fernandes 2° vice-presidente; 1° secretário Diogo Silva; e 2° secretário Erinaldo Lino.

Em entrevista a imprensa, Zé Filho disse que espera reunir sua experiência em gestão pública e gestão de pessoas e contabilidade área em que é formado e unir a casa legislativa. Adiantou ainda que irá adotar um perfil técnico e sem perseguições na casa do povo.