Vereador Thales Rangel solicita que oficiais de Justiça sejam incluídos no grupo de prioridades na vacinação contra a COVID-19

O vereador Thales Rangel apresentou indicação para que a Secretaria de Saúde de Caicó inclua os oficiais de Justiça no grupo de prioridades da vacinação contra a COVID-19. Thales disse que a indicação é salutar e pertinente, tendo em vista que a categoria exerce atividade essencial durante a pandemia por realizar trabalhos externos como o cumprimento de ordens judiciais urgentes.

É importante destacar que a Câmara dos Deputados aprovou, o texto-base do Projeto de Lei nº 1011/2020, que estabelece prioridade para 16 grupos dentro do plano de vacinação contra a Covid-19, entre eles, o dos Oficiais de Justiça. A inclusão no texto foi feita por meio da Emenda nº 47, de autoria do deputado Charlles Evangelista (PSL-MG), atendendo ao pedido feito pela Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus).