Vereador Thales Rangel solicita junto ao Senai capacitação para a confecção de bonés

O vereador Thales Rangel solicitou que a Câmara Municipal de Caicó entre em entendimentos com o escritório local do SEBRAE para a viabilização junto ao Senai de um curso para a capacitação de mão de obra para confecção de bonés.

Thales disse que hoje existe um deficit de profissionais capacitados para a área e que o setor boneleiro vem buscando cada vez mais essa mão de obra qualificada, com várias vagas disponíveis no segmento. ” É de suma importância que a nossa solicitação seja atendida, para fomentar o emprego em nossa cidade”, disse. ” É de suma importância que a nossa solicitação seja atendida, para fomentar o emprego em nossa cidade”, disse.