Vereador Mancuso solicita mudança para via única de trecho perigoso em Caicó

O vereador Cícero de Queiroz (MDB), “Mancuso” solicitou nesta quarta-feira (05) que a Prefeitura de Caicó faça a transformação para via única na Avenida Carlindo de Souza Dantas, no trecho entre a rua Felipe Guerra até a rua Manoel Joaquim, no Centro do município.

Mancuso disse que o trecho é bastante complicado, pois há uma confusão de sentido, com a falta de sinalização e grande risco de acidente. Ele ainda relatou que existe várias vias alternativas para quem vem sentido zona Sul, evidenciando a ineficácia dessa via ser dupla. ” Com essa mudança, o fluxo de motorista será melhor e mais seguro, além de diminuir o engarrafamento, aumentar a segurança e a organização do trânsito no local”, disse.