Vereador Júlio Gregório sugere campanha de vacinação contra a raiva animal e castração de animais de rua

O vereador Júlio Gregório  encaminhou na sessão desta segunda-feira, 06, um ofício ao prefeito Robson Araújo, Batata,  solicitando que seja realizada uma campanha municipal de vacinação antirrábica com testes de Leishmaniose e castração nos animais de rua.

No documento encaminhado ao Chefe do Executivo, Dr. Júlio enfatizou que a população canina e felina tem aumentado assustadoramente e é preciso diminuir esse número. Além disso, o parlamentar que também é médico, externou sua preocupação com a raiva animal. “A raiva é uma doença transmissível de animal para animal e de animal para o ser humano, por isso a preocupação. É preciso imunizar”, argumenta.