Tribuna Livre do ano tratará sobre o atual quadro político de Caicó

Com apenas uma pessoa inscrita, a primeira Tribuna Livre do ano de 2019 será realizada nesta quarta-feira (27), na Câmara de Vereadores de Caicó. O funcionário público Lucenildo Santos de Araújo terá 5 minutos para debater a temática do atual quadro político do município.

A Tribuna Livre foi criada em 2016 e iniciou os trabalhos em março de 2017 onde a popular Sílvia Batista de Brito tratou questões sobre Saúde Pública. Ao todo foram 42 inscrições.

Em 2018 foram 18 requerimentos populares que relataram problemas na cidade desde a questão de Segurança,organização da Feira Livre, até problemas na Saúde Pública. O projeto da Tribuna Livre é de autoria do vereador José Rangel (PDT), onde a população tem a oportunidade de falar assuntos pertinentes que podem contribuir com a coletividade.