Servidores da Câmara participam de capacitação nesta sexta

Os servidores da Câmara de Vereadores de Caicó participam de uma capacitação nesta sexta-feira (05). Com o tema “Habilidade para uma presença transformadora” a capacitação ocorrerá no auditório da Casa do Empresário das 8h ao meio dia, não havendo expediente no prédio da Casa Legislativa que retornará suas funções normais na segunda-feira (08).

Ministrada pelo professor Ronaldo Carlos, trata-se de uma jornada de crescimento interpessoal onde será abordado principalmente a unidade nas diversidades dos dons que o ser humano possui. O trabalho é de aprimoramento das atividades visando a excelência na prestação do serviço.

“Dentro da transformação do modelos que temos presentes vamos compreender a partir da metodologia aplicada que nós não somos observadores passivos e sim ativos de todo um projeto que precisa acontecer no campo da promoção social”, disse Ronaldo Carlos.

Para a presidente da Casa Legislativa Rosângela Maria o momento é de suma importância já que refletem muito além de questões profissionais, uma vez que desenvolvem habilidades emocionais que refletem em todas as áreas da vida.

“Desenvolver e manter um relacionamento interpessoal positivo entre os servidores é a chave para um ambiente de trabalho positivo”, destacou