Segurança será debatida em Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Caicó

A Câmara de Vereadores de Caicó realizará nesta quinta-feira (21), as 18 h, uma audiência Pública para tratar sobre a Segurança no município. Proposta pelo vereador Erinaldo Lino (PP), a audiência contará com representantes de diversos setores ligados ao assunto, além de comerciantes, sindicatos e a população em geral.

Na audiência será apresentado um relatório sobre a violência no município e o projeto de melhoria para garantir a segurança da população que está com um sentimento de insegurança bastante elevado.

Para o vereador Erinaldo Lino a expectativa é de dialogar de forma clara e trazer possíveis soluções para que o índice possa ser diminuído e comprovado em uma nova pesquisa.

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz (PSDC), destaca a importância do evento e espera que as soluções apontadas na audiência sejam colocadas em prática. ” Não podemos permitir que a violência se espalhe pela sociedade brasileira, a tranquilidade e o bem estar social devem alcançar todos os lares, a integridade física é um direito que deve ser efetivado”, disse Odair.