Rosângela solicita que Projeto Ação Global seja realizado em Caicó

A Câmara de Caicó  irá encaminhar ofício ao superintendente do Sesi/RN Juliano Fernandes Martins para que o Projeto Ação Global seja realizado em Caicó. A indicação foi da presidente da Casa Legislativa Rosângela Maria que relata a grande carência de acesso a população em vários serviços nas áreas de educação, saúde, jurídica, beleza, dentre outros serviços ofertados pelo projeto.

O evento facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos. Em um mesmo dia e local, é possível receber atendimentos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida. Tudo isso ao som de música ao vivo e paralelamente a atividades de cultura, educação e esporte.

A Ação Global é um programa realizado pelo SESI em parceria com a Rede Globo, o projeto visa oferecer serviços relevantes e gratuitos à população brasileira. A união de uma rede única, em todo o país, formada por parceiros do poder público, ONGs, voluntários, pequenas, médias e grandes empresas tem garantido a oferta de mais de 40 serviços diferenciados e de qualidade.

Em dia de Ação Global, pessoas que normalmente não têm a chance de ir ao médico ou ao dentista, por razões financeiras ou falta de tempo, recebem consultas gratuitamente. Em muitos casos, foram diagnosticadas doenças que deveriam ser tratadas com urgência, mas ainda eram desconhecidas por seus portadores.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Mais Notícias

Skip to content