Rosângela solicita conclusão da ciclovia de Caicó

A ciclovia, e seus benefícios, são assuntos que devem ser abordados constantemente em diversos municípios. Em Caicó, a paralisação de uma obra desta natureza vem deixando vários vereadores inconformados com a situação. A vereadora Rosângela Maria (PR) deu entrada na Câmara com o pedido de explicações por parte da Prefeitura, para a paralisação da obra que está localizada às margens do Açude Recreio.

Em visita ao local, Rosângela e outros vereadores constataram o material abandonado e sem ter qualquer operário no espaço que está servindo para o acúmulo de lixo e entulhos. “Queremos explicações sobre a paralisação da obra. O espaço que era para ser destinado para a pratica do ciclismo, hoje está repleto de muito lixo”, frisou Rosângela.