Rosângela solicita ações de saúde pública à prefeitura

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria da Silva, encaminhou uma série de indicações ao prefeito Robson de Araújo (Batata), solicitando ações de apoio à saúde pública.

Rosângela requereu entendimentos com a secretaria municipal de Saúde, para que seja realizado o trabalho de pulverização e higienização nos bairros onde há maior incidência de covid-19. A presidente indicou, ainda, a necessidade de disponibilizar testes rápidos nas unidades básicas de saúde, permitindo maior agilidade na identificação de pacientes contaminados pelo coronavírus.

A parlamentar solicitou também entendimentos com a secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, para que seja realizado o reparo na rede de esgoto localizada em frente à UBS do bairro Walfredo Gurgel, no cruzamento das ruas Ivanor Pereira e João Francisco de Medeiros. Os dejetos estão se acumulando em frente as residências, como também do posto de saúde.

Por fim, ela solicitou que seja licitado o asfalto para recuperação do trecho compreendido entre a rua Manoel Gonçalves de Melo (BR 427), na Barra Nova, até a entrada do Perímetro Irrigado Sabugi. Essa é a via de acesso ao Hospital Regional do Seridó, por onde trafegam ambulâncias de toda região. Aquela casa de saúde é referência no atendimento a pacientes infectados com covid-19.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009