Rosângela pede regularização do cartão veicular para deficientes

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, encaminhou ofício ao presidente da ADEFIC (Associação dos Deficientes Físicos de Caicó), Antônio de Souza Filho, solicitando que seja resolvido o problema relacionado à entrega do cartão que dá direito às pessoas com deficiência e sem condições de mobilidade. A medida atenderá a necessidade de estacionar veículos adaptados em locais permitidos por lei federal.

“A mesma solicitação se estende às pessoas idosas, pois seus veículos estão sendo multados e rebocados pela Polícia Rodoviária Federal. A secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos alega não poder atender a esses segmentos, em virtude do Município de Caicó, mesmo tenho o trânsito municipalizado, não estar constando no Sistema Nacional de Trânsito”, lembrou em sua justificativa a presidente.