Rosângela pede pavimentação de ruas na zona Norte de Caicó

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, cobrou entendimentos entre o prefeito Robson de Araújo (Batata) e a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, para que seja realizado serviço de pavimentação a paralelepípedo na zona Norte. O primeiro local beneficiado será a rua Leocádio de Brito, no bairro Boa Passagem.

O mesmo benefício de pavimentação foi solicitado para as ruas Geraldo Magela e São Sebastião, ambas também no bairro Boa Passagem. Segundo Rosângela, a intenção é melhorar o acesso de pedestres e condutores a essas artérias da zona Norte da cidade.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009