Rosângela pede construção de prédio para auxiliar nos trabalhos do Matadouro Público

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, sugeriu à secretaria municipal de Agricultura a construção de uma unidade de apoio ao Matadouro Público Municipal. O novo prédio seria edificado na travessa Marinheiro Manoel Inácio, Centro de Caicó, onde funcionou o antigo abatedouro.

Rosângela explicou que a unidade servirá para receber as carnes dos animais abatidos do Matadouro Público, para fazer desossa e, em seguida, produzir a carne de sol. “Ficaria perto ao Açougue Público Municipal, facilitando o trabalho dos marchantes”, disse Rosângela.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009