Rosângela Maria fala dos desafios à frente da presidência da Câmara de Caicó

A vereadora Rosângela Maria (PR) falou dos desafios à frente da presidência da Câmara de Caicó para o biênio 2019/2020, em entrevista ao #GSV da Rádio Povo FM, nesta segunda-feira (11). Para ela, ser mulher não impede de ela estar à frente de cargos importantes, principalmente na Casa Legislativa, onde sempre foi comandada por homens.

Rosângela falou da escolha do seu nome no grupo composto por oito vereadores que tem duas mulheres e viu que estava na hora de uma mulher comandar a Casa Legislativa. Sobre o contato com o Executivo, a presidente disse que ainda não teve uma conversa com o prefeito Robson de Araújo, desde a sua eleição, mas que não haverá nenhum empecilho, pois os dois Poderes tem que trabalhar em prol da população caicoense.

Um dos primeiros desafios será restruturar a Casa do Povo que encontra-se com problemas estruturais, principalmente no plenário onde as cadeiras precisam ser trocadas urgentemente. Para isso, a presidente irá buscar recursos e assim, oferecer um espaço mais adequado para receber a população caicoense.