Rosângela destina emendas para saúde, segurança e assistência social

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, apresentou emendas ao Projeto de Lei nº 087/2019, de autoria do Poder Executivo, que trata sobre o Orçamento 2020. Ela priorizou, dentre outras áreas, o apoio à saúde, segurança e assistência social.

Desde o mês de setembro, a presidente vem defendendo melhorias estruturais para o 6º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Caicó. Visando contribuir com a restauração e manutenção da unidade policial, a presidente destinou uma emenda de R$ 5 mil.

Rosângela também destinou emendas para o Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e ACAPAM (Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente), cada uma no valor de R$ 5 mil. Para o Grupo Reviver de Apoio à Vida, que presta atendimento social a pacientes com câncer, a presidente dedicou R$ 3 mil.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009