Rosângela defende tapa-buracos em rodovias no entorno de Caicó

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, solicitou entendimentos entre o Município de Caicó e o DER/RN (Departamento de Estradas e Rodagem), para realizar o serviço de tapa-buraco nas rodovias estaduais 118 e 288.

Para a RN 288, Rosângela requereu a recuperação do trecho entre o giradouro de acesso ao município de São José do Seridó, passando pelo IFRN e seguindo até o posto Boa Vista. Em seguida, a obra partiria para o trecho urbano da RN 118 em direção ao giradouro de acesso ao município de Jucurutu, no bairro Alto da Boa Vista.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009