Rosângela cobra melhorias no atendimento a pacientes de covid-19

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, encaminhou uma série de solicitações ao Poder Executivo, cobrando melhorias no atendimento aos pacientes portadores de covid-19. A primeira solicitação é a regularização dos estoques de azitromicina, medicamento utilizado no combate ao novo coronavírus.

Rosângela também solicitou entendimentos junto à secretaria de Saúde, para aperfeiçoar o acompanhamento aos pacientes em isolamento domiciliar. Esse atendimento inclui o transporte, quando necessário, para realização de exames.

Por fim, a presidente requereu o cadastramento dos cidadãos carentes que tenha contraído o novo coronavírus. Esse trabalho viabilizaria a distribuição de cestas básicas, principalmente para os profissionais autônomos que ficaram sem trabalhar durante o período da infecção.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009