Rosângela apresenta Projeto de Lei para regulamentação da cervejaria artesanal

Mercado que começa a se expandir no município de Caicó, a cervejaria artesanal já pode ganhar sua legislação própria. A presidente da Câmara Municipal, Rosângela Maria, apresentou o Projeto de Lei N° 072/2019, que dispõe sobre o programa de regulamentação e incentivo ao desenvolvimento de nanocervejaria e de cervejeiros caseiros profissionais.

“Já existe um grupo de pessoas que produzem esse tipo de cerveja. O Projeto de Lei vai incentivar a fabricação, dentro do processo do SIM (Serviço de Inspeção Municipal). Caicó vai levar mais esse produto local para o mundo. A próxima etapa é sanção do prefeito”, explicou Rosângela.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009