Requerimento de Andinho solicita informações da Prefeitura sobre convênio para calçamento de diversas ruas de Caicó

O requerimento 032 do vereador Andinho Duarte (PSC), solicitou informações da Prefeitura de Caicó sobre o convênio para calçamento de diversas ruas de Caicó. Proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado o recurso contemplaria melhorias para as ruas Coronel Bembem, Marinheiro Manoel Inácio e José Hermínio, todas localizadas no bairro Paraíba.

Andinho disse que foi procurado por vários moradores do bairro que estão ansiosos com a contemplação da melhoria que até o momento não chegou a ser viabilizada. O calçamento dessas ruas é um sonho antigo da população que espera a muito tempo pelo serviço.