Requerimento de Alisson Jackson solicita informações sobre obra do anel viário do bairro João XXIII

O vereador Alisson Jackson (PSDB) deu entrada através do requerimento 18, com o pedido de informações acompanhadas da respectiva documentação comprobatória, sobre a situação da obra de conclusão do anel viário que liga os bairros João XXIII ao Paulo VI. Alisson ainda pediu que o setor competente encaminhe a Casa Legislativa o cronograma de conclusão da obra.

A construção que serviria para melhorar a mobilidade urbana da zona Oeste, teve iniciou na gestão do ex-prefeito Roberto Germano, que estava realizando o serviço, com recursos federais, através de uma emenda parlamentar do deputado federal João Maia. Ela iniciou, junto a pavimentação de diversas ruas, através da empresa que venceu a licitação. A obra foi paralisada e não se sabe até o momento o que motivacionou a sua estagnação.