Reforma e ampliação do Posto do Alto da Boa Vista é uma luta do presidente Ivanildo do Hospital

A reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do Alto da Boa Vista será concretizada pela Prefeitura de Caicó. A luta é do vereador Ivanildo do Hospital (PSDB) que consegui através de uma emenda parlamentar do deputado federal Rafael Motta R$ 148 mil para a melhoria do espaço. O orçamento total para a viabilização da obra é de R$ 369 mil, recurso que será complementado com a contra partida do Executivo.

De acordo com Ivanildo o trâmite para a viabilização da obra já está no processo licitatório e representará a concretização de um sonho dos moradores do bairro, que aguardavam há anos pela viabilização da melhoria. O projeto da UBS foi realizado de acordo com os padrões da SUVISA ( Sistema de Informação em Vigilância Sanitária), com acessibilidade e várias salas para comportar diversos serviços de Saúde.