Reforma da UBS do bairro Samanaú é solicitada na Câmara de Caicó

Oferecer um serviço de qualidade na Saúde de Caicó é a expectativa de toda a população caicoense. No entanto, também é necessário que os espaços estejam equipados e as condições de infraestrutura também. O assunto foi tratado em sessão na Casa Legislativa pelo vereador irmão Renato Saldanha que trouxe à tona a preocupação da população, a exemplo dos moradores do bairro Samanaú.

O Prédio da UBS daquela localidade está abandonado e a gestão passada preferiu alugar outro espaço. A população pede que o antigo espaço receba a melhoria e volte a funcionar naquela localidade.

“Toda a reforma traz benefícios, mas a ampliação tem que trazer também os anseios da comunidade. Precisamos também externar a importância da humanização dos atendimentos”, disse.