Rangel sugere sessão pública para tratar sobre as Concessões Públicas

O vereador José Rangel propôs na sessão desta segunda-feira (27) uma sessão pública, através do Centro de Estudos e Debate, para tratar a questão das Concessões Públicas em Caicó. A audiência que está prevista para 15 de março, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores destacará também a questão das fiscalizações  em todas as áreas como táxi, moto-táxi, Açougue Público, Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana e Mercado Público.

Rangel explicou que existem pessoas que querem abrir seus negócios na Ilha, açougue ou precisam de uma concessão para ser taxista e mototaxista, no entanto não sabem qual caminho legal a ser seguido. A audiência irá esclarecer alguns pontos e será de fundamental importância para a economia do município.

Serão convidados o prefeito Robson Araújo, o secretariado da gestão, as pessoas envolvidas nas concessões, representantes do Ministério Público, dentre outros participantes