Rangel solicita que prefeitura faça a aquisição de um carro munck

O vereador José Rangel (PDT) solicitou que a Prefeitura de Caicó faça a aquisição de um carro munck para o serviço de iluminação pública. Rangel explicou que a compra do veiculo irá facilitar o serviço que poderá dispensar o que hoje é feito através de uma empresa. Com o veículo, os profissionais lotados no município para a função poderão trabalhar atendendo as demandas.

“A taxa de iluminação pública paga pela população é destinada é integralmente revertida na manutenção e melhoramento dos serviços de iluminação pública. É de suma importância que o município dispense a empresa que hoje realiza o serviço e compre os equipamentos para servidores do quadro realizarem a manutenção. Assim o município poderá se planejar, economizar e ainda usar recursos para a melhoria do setor”, destacou.