Rangel solicita informações sobre pagamentos de contas de energia feitos pela Prefeitura de Caicó

O vereador José Rangel solicitou através de requerimento na sessão desta segunda-feira (19) que seja enviado oficio a senhora Maria Aparecida Lopes, controladora geral do município para que envie a Câmara de Caicó cópias das contas de energia pagas a COSERN nos últimos dois meses (setembro e outubro) e se foram pagos com recursos da  contribuição de iluminação pública (Cosip) ou não.

De acordo com Rangel as informações se fazem necessárias para acompanhar as despesas pagas com os recursos da Cosip.Rangel externou que tem recebido frequentes denúncias sobre possíveis pagamentos de contas de imóveis privados.