Rangel solicita informações sobre contratos de estagiários na Prefeitura de Caicó

O vereador José Rangel solicitou na sessão da Câmara de Caicó nesta quarta-feira (27) que a Prefeitura de Caicó envie para a Casa Legislativa informações a cerca dos contratos firmados com os estagiários, além da lista com os nomes dos que foram contratados pela Lei 4.597 de 30 de julho de 2013.

Em seu pronunciamento ele destacou que o Poder Executivo tem que destinar, dentre as vagas a serem ocupadas por estagiários no âmbito de sua estrutura administrativa, o percentual mínimo de 30% a serem preenchidos entre aqueles que obtiverem as melhores médias atingidas entre os alunos das diversas instituições de ensino.