Rangel quer discutir trabalho da empresa Virtus em Caicó

O vereador José Rangel vai apresentar, na próxima semana, requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal, a fim de discutir o contrato que o Poder Executivo mantém com a empresa Virtus. O objetivo da parceria é a recuperação de créditos.

“Vamos convidar a direção da empresa Virtus, o secretário municipal de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira, Procuradoria do Município e o prefeito Robson de Araújo (Batata), para debater a legalidade, o valor cobrado e as implicâncias”, explicou ele.

Rangel também pretende comparar os números de outros serviços de recuperação de créditos, seja no Poder Executivo ou Legislativo. “É importante que se tome essa medida para esclarecer e fiscalizar”.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009