Rangel defende reparos na infraestrutura da Ilha de Sant’Ana

O vereador José Rangel encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando que sejam feitos reparos nas pistas de caminhada da Ilha de Sant’Ana, além da restauração nos bancos daquele complexo turístico. Segundo Rangel, a obra atenderá pedestres e ciclistas.

“A falta de reparos nas pistas de caminhada e ciclovia tem trazido transtornos, gerando riscos de acidentes”, disse o vereador. No mês de fevereiro desse ano, ele havia solicitado outra importante de infraestrutura: o reparo no calçadão de acesso ao bairro de Boa Passagem.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009