Rangel defende recuperação asfáltica na feira livre

O vereador José Rangel encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando a recuperação asfáltica na área da feira livre de Caicó, que funciona diariamente na rua Olegário Vale. O serviço contemplaria os acessos paralelos nas avenidas Carlindo de Souza Dantas e Seridó.

Segundo Rangel, a feira livre proporciona o sustento a cerca de 200 famílias do município. “Por isso, necessita urgentemente de melhorias para que o ambiente dos feirantes seja mais atrativo, gerando mais desenvolvimento econômico e social”, disse o vereador.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009