Rangel cobra mutirão para limpeza das praças de Caicó

Em seu pronunciamento na reunião virtual da Câmara Municipal, o vereador José Rangel lembrou os mutirões de limpeza que comumente aconteciam no período anterior à Festa de Sant’Ana, padroeira de Caicó. Segundo Rangel é momento para potencializar as ações de infraestrutura.

“Esse ano vamos ter as festividades nos meios digitais, mas a prefeitura precisa continuar com o trabalho de recuperação das vias do nosso município. A gente vem cobrando um mutirão para restaurar especialmente as praças de Caicó, que estão bastante deterioradas”, lamentou Rangel.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009