Rangel apresenta Projeto de Lei disciplinando castração de cães e gatos

O vereador José Rangel apresentou Projeto de Lei, na Câmara Municipal de Caicó, para disciplinar a castração de cães e gatos no município. Assunto que, segundo Rangel, se tornou tema de saúde pública. O PL dispõe o percentual de 60% dos recursos para atender animais de rua e acolhidos por associações. E 40% para famílias de baixa renda.

“Além de disciplinar as castrações, queremos estabelecer em orçamento verbas para atender animais de rua e atendidos por entidades de proteção, mas também o cidadão de baixa renda que não pode bancar o procedimento para o seu animal de estimação”, destacou Rangel. Ele reconhece na castração o método mais eficaz para conter a proliferação em locais públicos.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009