Projeto que reduz recesso parlamentar não consegue votação suficiente para sua aprovação

O projeto de emenda a Lei Orgânica 004/2017 não conseguiu a votação necessária para a sua aprovação. De autoria do vereador José Rangel o projeto reduzia o recesso parlamentar da Casa em mais de 30 dias, onde os vereadores estariam reunidos na Casa do Povo de 1º de fevereiro a 16 de julho, e de 1º de agosto a 22 de dezembro.

Para ter sido aprovada, a matéria precisava de no mínimo 10 votos. Além de Rangel, o projeto  obteve a aprovação de nove vereadores, sendo contra 4.

Votou a favor da redução do recesso:José Rangel, Ivanildo Santos, Odair Diniz, Júlio Gregório, Ivonete Dantas, Mara Costa, Andinho Duarte, Zé Filho e Maria Cleide.

Votou contra a redução do recesso:Lobão Filho, Diogo Silva, Pastor Erinaldo, Rosângela e Zaqueu Fernandes.

O voto do vereador Alisson Jackson não foi dado, já que o mesmo precisou sair da sessão.