Projeto institui programa de arborização em Caicó

Um projeto de lei da vereadora Ivonete Dantas está criando no município de Caicó o programa municipal de arborização urbana. Pelo projeto fica destino ao município o desenvolvimento de ações para implementação, gestão e conservação das áreas verdes, com o objetivo de ampliar a cobertura vegetal na cidade.
                                                                                                                                    De acordo com a vereadora, “a arborização em áreas urbanas é fator predominante para melhor qualidade de vida dos cidadãos e a garantia de um ambiente ecologicamente equilibrado. Além, disso podemos reduzir o índice de poluição da nossa cidade”, destacou a parlamentar.