Projeto de Lei de Ivonete Dantas estabelece regras de proteção à mulher em Caicó

A vereadora Ivonete Dantas apresentou Projeto de Lei, o qual dispõe sobre a obrigatoriedade dos administradores de bares, casas de shows e estabelecimentos similares a adotarem medidas de segurança que visem a proteção de mulheres em suas dependências.

Segundo Ivonete, “o estabelecimento deve obter mecanismos que auxiliem na segurança de mulheres que, por algum motivo, se sintam em situação de risco e vulnerabilidade no local”. Ela lembra que, todos os dias, novos casos de violência contra a mulher são registrados. Por isso, ter uma lei que auxilie na proteção dessas mulheres é de suma importância para a vereadora.