Projeto de Lei de Alisson institui política municipal de sanitização em Caicó

A Câmara Municipal de Caicó aprovou o Projeto de Lei nº 046/2020, de autoria do vereador Alisson Jackson, que institui a política municipal de sanitização em instituições públicas de Caicó. A intenção é evitar a transmissão de doenças infectocontagiosas.

Segundo a matéria, as instituições públicas municipais, fechadas ou abertas de acesso coletivo, deverão realizar processo de sanitização a fim de evitar a transmissão de doenças infectocontagiosas, bem como disponibilizar local para lavagem das mãos com água, sabão e papel toalha, tapetes sanitizantes e dispositivos com álcool em gel 70% de fácil acesso a população.

Alisson destaca que o processo de sanitização compreende no tratamento de todos os ambientes, incluindo paredes, tetos, pisos, mobiliários, superfícies planas. O treinamento será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009