Programa para atendimento a mulheres que sofrem violência física e psicológica é sugerido na Câmara de Caicó

A criação de um Programa para atendimento a mulheres que sofrem violência física e psicológica foi sugerido na sessão desta quarta-feira (15). A solicitação foi apresentada pelo vereador Júlio Gregório que destacou a importância da Prefeitura de Caicó buscar recursos para a viabilização do projeto que deve incluir ainda ações sociais de conscientização contra a violência feminina.

De acordo com a proposta sugerida pelo vereador do MDB deveria haver atendimentos psicológicos em especial, e também a realização de campanhas para a mudança cultural que desencoraje a prática de agressões. Inclusão de ações educativas de prevenção de combate contra violência à mulher sejam em escolas e projetos municipais, assim visando a prevenção de qualquer tipo de violência.