Professor Veranilson solicita levantamento de prédios públicos ociosos de Caicó

O vereador Veranilson (PP) solicitou que a Prefeitura de Caicó realize o levantamento dos prédios públicos do município que encontram-se ociosos. O objetivo é reutilizar os espaços e saber quais precisam de manutenção para serem ocupados.

Veranilson relatou é grande a demanda de patrimônios ociosos na cidade e as respectivas necessidades que o município enfrenta sob o prisma da quantidade de prédios alugados, faz-se a ordenação dos prédios públicos que encontram-se fechados e sem manutenção.

” Alguns espaços estão fechados, abandonados e sem uso efetivo, ocasionando a probabilidade de utilização indevida dos prédios em meio a criminalidade e com grande probabilidade de , sem manutenção, vir a perecer”, disse.