Procurador do Município explica cancelamento da parceria com o Projeto Lugares de Charme em sessão extraordinária na Câmara

A Câmara de Vereadores de Caicó realiza nesta quarta-feira (26), sessão extraordinária a partir das 15h. Foi convidado o procurador do município Sérgio Magalhães que prestará esclarecimentos sobre o Projeto Lugares de Charme que não contou com o apoio da Prefeitura por não haver trâmites legais para a sua realização.

A sessão extraordinária foi proposta pelo vereador Andinho Duarte que teve o pedido aprovado com unanimidade pelos pares da Casa Legislativa. O projeto está sendo realizado em parceria com o Sebrae e objetiva restaurar o Mercado Público. A sessão será transmitida ao vivo através do facebook pelo perfil @cmcaico.