PROCESSO ADMINISTRATIVO CMC/RN Nº 081/2020 – PREGÃO ELETRÔNICO – REGISTRO DE PREÇOS ELETRÔNICO N° 001/2020 – SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS – SRP *Republicação por Retificação

A Câmara Municipal de Caicó/RN por meio de sua Pregoeira torna público a realização de licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO,tipo menor preço, por item, destinado para Contratação de empresa(s) para Registro de Preços de equipamentos móveis, para atender a demanda da Câmara Municipal de Caicó/RN, com participação exclusiva para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte para os itens 01 e 02. A sessão pública para disputa de preços terá início às 10h15min do dia 10 de julho de 2020 (horário de Brasília/DF). Os interessados quaisquer informações ou em adquirir os respectivos Edital e anexos acessarem o endereço eletrônico: www.bll.org.br “Acesso Identificado no link – Acesso BLL Compras”

Onde se lê: PROCESSO ADMINISTRATIVO CMC/RN Nº 081/2020

Leiam: PROCESSO ADMINISTRATIVO CMC/RN Nº 001/2020

*Republicação por Retificação

Caicó/RN, 30 de junho de 2020.

PÂMELLA KATHERYNE PEREIRA RANGEL LOPES

Pregoeira

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009