Preto Costa solicita passarela ligando o bairro Samanaú ao Complexo Turistico Ilha de Santana

O vereador Preto Costa (PSDB) apresentou indicação para a construção de uma passarela que ligue o bairro Samanaú ao Complexo Turístico Ilha de Santana. O vereador sugeriu inclusive a possibilidade de uma parceria entre a Prefeitura de Caicó e alguma empresa privada na viabilização da melhoria.

Na sua justificativa, Preto deixou claro que a construção da passarela beneficiaria os moradores da zona Norte do município, em especial os moradores do bairro Boa Passagem, Alto da Boa Vista, Salviano Santos, Samanaú e Nova Caicó, que percorrem cerca de 3 km para se deslocarem para o Centro, para chegarem aos seus trabalhos.