Presidente solicita informações sobre o combate ao coronavírus

A presidente da Câmara de Caicó, Rosângela Maria, encaminhou ofício à secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é receber esclarecimentos sobre os investimentos feitos no combate ao coronavírus (covid-19).

Rosângela pede que seja encaminhado ao Poder Legislativo relatório das compras, acompanhado de cópias de notas fiscais, e seus respectivos valores. O documento deve incluir o nome das empresas contratadas.

Ainda segundo a presidente, ela espera que a Saúde possa apresentar uma planilha da distribuição de equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, macacões e calçados destinados aos servidores que estão na linha de frente do combate à pandemia.

“E esperamos que esses equipamentos também sejam distribuídos às equipes de coleta de lixo, garis e pessoas que trabalham no lixão do município. Esse grupo está trabalhando praticamente desprotegido”, explicou Rosângela.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009