Presidente Rosângela Maria faz balanço de seis meses de gestão

A presidente Rosângela Maria, primeira mulher a assumir o Legislativo caicoense, fez um balanço dos seus primeiros seis meses de gestão. Em entrevista a nossa reportagem, a presidente afirmou que o período foi de muitos desafios principalmente no campo financeiro onde ainda está saldando algumas pendências da gestão anterior.

Rosângela vem arrumando a Casa onde identificou os funcionários, coprou novos equipamentos e capacitou os servidores e voltou com as transmissões radiofônicas das sessões ordinárias. Para o segundo semestre ela adiantou que está fazendo um projeto de acessibilidade para o espaço além de voltar com as transmissões, já que está fazendo a aquisição dos equipamentos.

A Casa Legislativa entrou de recesso nesta quarta-feira (26) e a presidente Rosângela aproveitou o ensejo para desejar a todos os caicoenses uma excelente Festa de Santana, regada de muita paz e felicidade.