Presidente pede aumento de leitos destinados ao covid-19

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, indicou que seja encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata). Ela solicitou entendimentos entre o gestor e a equipe do Plano de Contingência do Covid-19, para que possa agilizar o aumento de número de leitos destinados ao atendimento da pandemia.

Rosângela destaca a necessidade urgente, tendo em vista o aumento de casos confirmados de coronavírus em Caicó. O que caracteriza a contaminação comunitária. “A abertura de novos leitos se faz necessária, para que possamos estar evidentemente mais seguros no acolhimento dos pacientes positivados”, justificou a presidente.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009